sexta-feira, 14 de julho de 2017

Perto do início dos trabalhos, Copel Telecom/Maringá acerta com Alison Bastos

O Copel Telecom/Maringá já tem data definida para iniciar os treinamentos visando a Superliga 2017/2018, mas antes do início dos trabalhos em quadra, a diretoria ainda trabalha forte nos bastidores para fechar o elenco seguindo com as renovações de patrocinadores. Na manhã desta sexta-feira, o time paranaense confirmou a contratação do oposto Alison Bastos, de 22 anos, que estava no Lebes/Gedore/Canoas.

“Foi por uma boa temporada que fiz no último ano que estou recebendo essa oportunidade do Copel Telecom Maringá. Minha expectativa é muito boa e jogar ao lado do Ricardinho, um grande campeão olímpico, será de muito aprendizado e eu vou com tudo, espero fazer uma ótima temporada e ajudar o time a conquistar os objetivos”, explicou Alison Bastos, que já jogou como ponteiro e acabou se firmando como oposto no time gaúcho.

Com a chegada do novo oposto, o Copel Telecom/Maringá chega a 14 atletas confirmados, que serão comandados pelo técnico Renato Soares, mais conhecido como Banana. A diretoria ainda busca mais um atleta para a posição, o que fecharia o grupo. Os jogadores se apresentam na próxima segunda-feira, no ginásio Chico Neto, e a primeira semana deve contar com atividades físicas e exames médicos.

Confira o elenco:

Levantadores: Ricardinho, Elder Coutinho e Matheus Brasília
Opostos: Alison Bastos
Centrais: Aureliano, Ialisson, Wendder e Rodrigo Leitzke
Ponteiros: Matheus Secco, Kaio, Alê e Thiago Alves
Líberos: Daniel Rossi e Gian

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário