segunda-feira, 31 de julho de 2017

(Paranaense) Foz do Iguaçu vence novamente Palmas e assume vice-liderança

O PM Foz/Pousada Cataratas voltou a vencer a Fadep/Sudati/Palmas pela segunda rodada do Campeonato Paranaense – 1ª Divisão. A equipe comandada por Marcos Antunes venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/23, no ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas, e com o resultado assumiu a vice-liderança, com seis pontos ganhos.

A torcida mais uma vez compareceu e fez uma verdadeira festa na segunda partida da equipe palmense em casa. Entretanto, nem o apoio vindo das arquibancadas foi o suficiente para segurar PM Foz/Pousada Cataratas, que conquistou a sua segunda vitória após um jogo extremamente equilibrado, apesar de terminar em 3 a 0.

“Essas duas vitórias são importantes, pois nosso plano é chegar a final. Dois resultados positivos trazem confiança e tranquilidade nesse início de competição. Estou muito feliz com esses seis pontos”, salientou o técnico de Foz, Marcos Antunes.

“Infelizmente a equipe não alcançou o objetivo. O nosso projeto só tem dois anos e estamos participando pela primeira vez entre os melhores do Estado. Mas jogar aqui em Palmas é fantástico. A torcida lota o ginásio e faz uma bela festa. Trabalhamos muito para o voleibol da região ganhar espaço. Palmas deu o primeiro passo e a população e o comércio abraçaram a nossa ideia”, destacou o técnico de Palmas, Cristiano Baninski.

foto: Jandrey Vicentin/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário