terça-feira, 18 de julho de 2017

(Paranaense) Caramuru/Castro vence mais uma e segue isolado na liderança

O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru chegou a quarta vitória no Campeonato Paranaense – 1ª Divisão ao vencer o Fadep/Sudati/Palmas por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/11 e 25/14, no ginásio Xanda Nocera. Com o resultado, os comandados de Fábio Sampaio chegaram aos 12 pontos, ou seja 100% de aproveitamento neste início de competição.

“Pela dificuldade que algumas equipes estão encontrando em encaixar seus jogos no calendário, decidimos jogar essas quatro partidas seguidas. Realmente, quatro jogos pesa um pouco, mas temos um elenco muito bom, que consegue superar esse desgaste. Sabemos que somos um equipe a ser batida, mas carregamos esse favoritismo com muita tranquilidade. Sempre trabalhando duro para alcançar nossos objetivos”, salientou o técnico Fábio Sampaio.

“Temos uma equipe que mudou pouco desde a Superliga B, quando fomos campeões. E o nosso entrosamento tem contado bastante para conseguirmos tantas vitórias. O nosso grupo é muito fechado, muito unido e durante os momentos ruins conseguimos nos unir e superar”, destacou o ponteiro Robinho, que anotou 14 pontos.

A Fadep/Sudati/Palmas volta à quadra nos dias 29 e 30 de junho, para enfrentar Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas. Por conta da disputa da Taça Ouro, o Caramuru/Castro retorna ao Campeonato Paranaense somente em agosto. O próximo compromisso será, fora de casa, contra o Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas, nos dias 25 e 26 do próximo mês.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário