sexta-feira, 14 de julho de 2017

(Paranaense) Caramuru/Castro estreia com vitória sobre Telêmaco Borba

O Campeonato Paranaense – 1ª divisão começou como terminou a edição passada, ou seja, com vitória do M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro. Jogando em casa, no ginásio Xandra Nocera a equipe comandada por Fábio Sampaio venceu a AVTB/Telêmaco Borba por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/15 e 25/21, e começa com pé direito a busca pelo bicampeonato.

“Acredito que a experiência da nossa equipe e o aprendizado na Superliga foi muito bom. O Caramuru hoje leva essa vantagem fora de quadra, mas dentro da quadra é seis contra seis e as dificuldades acontecem e faz parte do jogo superá-las. Além disso, em nenhum dos quatro jogos usaremos nossa formação principal, estaremos fazendo com que os 18 rodem a fim de não desgastá-los para a Taça Ouro”, declarou o técnico Fábio Sampaio.

“Temos muito a crescer nessa competição, pois estamos vindo de intensos treinamentos e tenho certeza de que esse amadurecimento virá ao longo das disputas. Queremos conquistar nosso lugar no Paraná e levar o nome do projeto também para o Brasil. Jogar contra Castro na casa deles foi bem complicado porque é um time de peso mas o terceiro set demonstrou que a gente também está aqui para brigar e a juventude também tem sua força”, afirmou o levantador e capitão do AVTB/Telêmaco Borba, Joel Neto.

Os dois times voltam em quadra no segundo confronto desta sexta-feira, às 20h. A segunda rodada do Campeonato Paranaense começa no sábado, às 17h, entre as equipes da Fadep/Sudati/Palmas e a M.V.Selmer/Compagás/Caramuru que repetirão o confronto no domingo, às 11h.

foto: Josi Schmidt/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário