domingo, 16 de julho de 2017

(Paranaense) Caramuru/Castro bate Palmas e vence a terceira partida seguida

Em ritmo de preparação para a Taça Ouro, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paranaense – 1ª Divisão. Sob os olhares de 200 torcedores, os donos da casa superaram o Fadep/Sudati/Palmas por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/27, 25/14 e 25/14, no ginásio Xanda Nocera. 

A partida reuniu o atual campeão da competição e vencedor da divisão de acesso. Tentando manter o título, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru venceu o primeiro set. O jogo seguiu muito disputado na segunda parcial, onde o Fadep/Sudati/Palmas venceu. Os castrenses se recuperaram e venceram o terceiro e o quarto set, se isolando na liderança, com nove pontos.

“Fizemos um bom jogo, taticamente falando. A grande diferença dessa equipe é o entrosamento. Estamos com 18 atletas e a cada jogo usamos um grupo, tentando dar bagagem para todos. Como o campeonato é longo, ainda estamos fazendo alguns testes e encaixando algumas peças”, afirmou o técnico Fabio Sampaio.

“A equipe se comportou muito bem na partida de hoje. Conseguimos um bom desempenho no saque e também tivemos tranquilidade na rodagem de bola, isso facilitou muito as nossas ações. Em alguns momentos encontramos um pouco de dificuldade, mas soubemos sair. Gostaria de agradecer a nossa torcida, que mais uma vez compareceu ao ginásio para nos apoiar”, declarou o oposto Caio, maior pontuador da partida com 16 pontos.

“Hoje foi a nossa estreia no campeonato, contra os atuais campeões. Uma equipe favorita ao título e para nós foi um desafio enorme. Apesar de todas as dificuldades, a nossa equipe fez uma boa partida e conseguiu vencer um set. Amanhã, será mais um jogo difícil e vamos entrar em quadra com foco total. Sabemos que para ganhar deles (Castro) não podemos errar. Temos que jogar no nosso limite”, afirmou o técnico Cristiano Baninski.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário