quarta-feira, 19 de julho de 2017

Oposto Kaio e central Zé Ricardo vão jogar no voleibol português

A Associação de Jovens da Fonte do Bastardo tem o costume de sempre contar com jogadores brasileiros ao longo dos seus anos. Ao que tudo indica, a temporada 2017/2018 promete ser de recorde neste quesito, já que nesta semana mais dois atletas com nacionalidade verde e amarela foram anunciados, somando-se com outros dois que já tinham sido confirmados.

Chegam ao A.J.F. Bastardo, que na temporada passada foi 3º colocado no Campeonato Português, o oposto Kaio e o central Zé Ricardo. O primeiro esteve na temporada passada no vice-campeão da Superliga, Funvic/Taubaté, e soma passagens pelo voleibol grego e por vários clubes brasileiros, como São José, Sogipa e Ulbra. Já o segundo terá sua primeira oportunidade no exterior, após passar grande parte de sua carreira no interior de São Paulo e tendo se destacado no Bento Vôlei na última Superliga.

Kaio e Zé Ricardo se juntam aos brasileiros Reinaldo Silva, ponteiro que estava no Foinikas Syros, da Grécia, e Bruno Alves, mais conhecido como Canhoto, levantador, que atuava no Speedball Chekka, do Libano. Além deles, o Fonte do Bastardo confirmou as chegadas de outros jogadores estrangeiros, casos de Aleksandrs Kudrjasovs, da Letônia, Robert Viiber, da Estônia, e Daniel Ruiz Posadas, da Espanha.

foto: Fonte do Bastardo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário