(Mundial Sub-21) Brasil é superado pela Polônia e vai brigar pelo Bronze

Em uma partida eletrizante o Brasil acabou superado pela Polônia na semifinal do Campeonato Mundial Sub-21, que acontece na República Tcheca. A equipe verde e amarela começou perdendo os dois primeiros sets, reagiu, mas não conseguiu levar a melhor no tie-break contra os poloneses, com parciais de 21/25, 19/25, 25/21, 25/23 e 12/15, na DFRG Arena, em Brno.

Na partida, o saque brasileiro complicou bastante o passe adversário, mas, ainda assim, a força física polonesa foi um trunfo da equipe europeia. O maior pontuador do confronto foi o central Jakub Kochanowski, com 21 acertos, enquanto pelo lado brasileiro o ponteiro Pablo Natan, com 17, foi o destaque.

“O time polonês é muito bom. A partida foi decidida no detalhe, nós cometemos muitos erros no início do tiebreak, com dificuldades no passe. A Polônia aproveitou a oportunidade que teve e levou a melhor”, disse o técnico Nery Tambeiro.

A disputa do bronze será contra a Rússia, que foi superada por Cuba na outra semifinal por 3 sets a 1. O jogo entre Brasil e Rússia será neste domingo, às 11h (horário de Brasília).

foto: FIVB/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga