terça-feira, 11 de julho de 2017

Montes Claros contrata ponteiro Vilvade e inicia avaliações físicas no elenco

Foi dado o start na pré-temporada do Montes Claros visando as disputas do Campeonato Mineiro e da Superliga 2017/2018. O primeiro encontro de parte do elenco foi na Clínica Reabilitar, para as avaliações físicas individuais. Os fisioterapeutas Jomar Almeida e Rodrigo Gonçalves, além do médico Michel Dias e do preparador físico Gabriel Azzi puderam observar as particularidades de cada atleta.

O oposto Lorena e o levantador Sandro foram um dos primeiros a realizarem os testes e a expectativa é que ainda esta semana já se inicie os treinamentos com bola no ginásio Tancredo Neves, com a presença do técnico Chico dos Santos. Uma novidade, anunciada na última sexta-feira, foi a contratação do ponteiro Vivalde, que passou pelo Pequi Atômico na temporada 2013/2014 e disputou a última edição da Superliga B pelo Clube Jaó/Universo.

Com Vilvade, o elenco do Montes Claros chega a 12 jogadores e a tendência é que pelo menos mais dois atletas se juntem ao grupo, principalmente mais um ponteiro e um central. A estreia oficial da equipe deve ocorrer no dia 28 de agosto, contra o Sada/Cruzeiro, em Contagem, pelo Campeonato Mineiro.

Confira o elenco:

Levantadores: Sandro e Cristiano Torelli
Opostos: Lorena e Alemão
Centrais: Tarcísio, Mesa, Mudo
Ponteiros: Vivalde, Zanotti, Najari
Líberos: Alan e Vanderson

foto: Montes Claros/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário