sábado, 29 de julho de 2017

Montes Claros apresenta oficialmente o cubano Mesa e o argentino Zanotti

Na última quinta-feira, o Montes Claros Vôlei apresentou oficialmente o ponteiro Lisandro Zanotti e o central Isbel Mesa em coletiva realizada em uma das salas multifuncional do Hotel Dubai Suítes. Os dois jogadores chegam com passagens pelas seleções dos seus países em campeonatos internacionais como a Liga Mundial e o Pan-Americano.

“Vamos unir nossas forças e buscar um melhor desempenho no Mineiro e Superliga Masculina. Vamos somar esforços e dar o nosso melhor em quadra”, disse o Isbel Mesa, que fazia parte do fantástico time de Cuba no Campeonato Mundial de 2010, na Itália, onde os caribenhos, com Leal, Leon, Simon e companhia só caíram diante do Brasil, na decisão.

“Tive boas referências do Montes Claros Vôlei com o ponteiro argentino Cristian Poglajen que defendeu o time em temporada 2014/2015. Estou muito confiante e vamos jogar o nosso melhor”, destacou o argentino de 26 anos, que estava no Lomas Voley e terá sua primeira experiência no exterior.

Sob o comando de Chico dos Santos, o Montes Claros treina forte de olho na estreia oficial da temporada 2017/2018 que ocorre no dia 25 de agosto, às 20h, diante do Sada/Cruzeiro, em Contagem, pelo Campeonato Mineiro. Com 15 jogadores anunciados e à disposição da comissão técnica, o elenco está fechado.

foto: Montes Claros Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário