terça-feira, 18 de julho de 2017

Montes Claros almeja grande resultados para a temporada 2017/2018

Aconteceu na tarde desta terça feira, a primeira entrevista coletiva concedida pela diretoria e comissão técnica do Montes Claros Vôlei para discutir assuntos sobre o clube na temporada 2017/2018. O evento foi realizado no ginásio Tancredo Neves e contou com a participação do gestor do time, Andrey Souza, o técnico Chico dos Santos, o auxiliar técnico Sérgio Cunha e o preparador físico Gabriel Azzi.

Na oportunidade Andrey Souza destacou as expectativas para o projeto nesta temporada, falou sobre a formação oficial do time, os campeonatos que serão disputados (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Superliga), além da possibilidade da realização, pelo segundo ano consecutivo, do campeonato Sul-Americano, em Montes Claros. Já Chico dos Santos, que vai comandar o Pequi Atômico pela sua primeira temporada, se mostrou muito confiante com o que viu até o momento.

“Nós temos na nossa equipe jogadores com enorme potencial, que possuem competência para jogar em qualquer time do mundo, mas o que eu vejo de mais importante é que todos eles estão muito satisfeitos e motivados por estarem em Montes Claros, a motivação ajuda muito para que a equipe atinja todos os objetivos (...) Eu estou muito feliz por integrar a equipe e maravilhado com a estrutura que temos, espero corresponder a altura”, explicou Chico dos Santos.

“Nosso time está excelente, queremos agora ganhar credibilidade com o torcedor, acredito que a torcida pode fazer a diferença, tê-los ao nosso lado um fator extremamente positivo e nos já sabemos da fama que a cidade tem quando o assunto é a paixão pelo Voleibol”, declarou o auxiliar-técnico, Sergio Cunha.

A equipe está quase completa, já que dos 15 atletas que compõe o elenco do Montes Claros nesta temporada, apenas o ponteiro Zanotti ainda não chegou na cidade, pois está defendendo a Seleção Argentina. A expectativa é que ele se apresente ao clube no dia 26 deste mês.

Confira o elenco:

Levantadores:
Sandro, Cristiano e Gabriel
Opostos: Lorena e Alemão
Centrais: Mesa, Mudo, Tarcísio, Dianini
Ponteiros: Najari, Zanotti, Luan e Vivalde
Líberos: Alan e Vanderson

foto: Montes Claros/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário