domingo, 23 de julho de 2017

Maicon Leite será mais um brasileiro no elenco da A.J.F. Bastardo

Depois de anunciar as contratações de Kaio e Zé Ricardo, além das renovações de Bruno Alves e Reinaldo Silva, a diretoria da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo confirmou a chegada de mais um brasileiro para a temporada 2017/2018. Trata-se do central Maicon Leite, de 2,04m e que defendeu recentemente o Exprovita Molfetta, da Itália.

Aos 25 anos, Maicon Leite já passou por vários clubes brasileiros, como Minas Tênis Clube, Sesi-SP, Funvic/Taubaté, Montes Claros e Vôlei Canoas. Na equipe portuguesa, o central brasileiro terá a missão de ajudar o clube a recuperar o título nacional, sendo que na edição passada acabou ficando fora da decisão, que acabou tendo Benfica (campeão) e Sporting de Espinho.

A temporada 2017/2018 do Campeonato Português promete ser uma das mais acirradas dos últimos tempos, já que além do A.J.F. Bastardo, que terá cinco brasileiros, o Benfica também se reforçou para conquistar o bicampeonato (destaque para o ponteiro Ary e a renovação do levantador Vinhedo), enquanto o Sporting volta ao voleibol tendo como novidades do central Robinho e o ponteiro Renan Purificação.

foto: A.J.F. Bastardo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário