sábado, 22 de julho de 2017

Lucas Thomaz acerta transferência para italiano Pallavolo Massa

E a cada semana que passa mais jogadores brasileiros estão acertando suas transferências para o exterior. Desta vez quem deixa a terra natal para ter sua primeira experiência internacional é Lucas Thomaz, que defendeu o Lebes/Gedore/Canoas na Superliga passada. O oposto de 23 anos assinou contrato com o Pallavolo Massa e vai disputar a Serie A2 Italiana.

“Esta é a minha primeira experiência fora do meu país desde que eu jogar vôlei. Eu estive na Europa, quando eu tinha 14 anos para estudar inglês, mas foi uma experiência de apenas dois meses e depois voltei para o Brasil. A família da minha mãe, no entanto, é de origem italiana, e por isso, espero me adaptar muito rapidamente a minha nova casa”, declarou Lucas Thomaz.

“Após esta temporada (com o Vôlei Canoas), eu sabia que tinha que ir a um lugar para testar o meu voleibol e trabalhar para crescer e se tornar um jogador ainda melhor. Quando o (Pallavolo) Massa me chamou eu falei com o meu agente e nós decidimos que era o momento e a oportunidade certa para vir para a Itália e viver esta experiência”, completou o oposto brasileiro, que já passou por Sesi-SP, Unincor/Três Corações e Santo André.

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário