sábado, 15 de julho de 2017

Luan Mota é o 15º reforço do Montes Claros para a temporada 2017/2018

A diretoria do Montes Claros não para de anunciar reforços para a temporada 2017/2018. Na última semana, o Pequi Atômico confirmou a contratação do ponteiro Luan Mota, de 1,92m, que disputou a última Superliga B pela Upis/Brasília. O jogador de 21 anos chegou a se apresentar ao UM Itapetininga, mas acabou se desligando do clube paulista para jogar na equipe mineira.

Luan é cria da base do Sesi-SP onde ficou de 2012 a 2015 quando acabou se transferindo para o Bento Vôlei. Na sequência, o jogador que chegou a seleção brasileira infanto juvenil, defendeu o Upis/Brasília, onde foi titular, e agora terá a missão de encarar a elite nacional e de disputar posição com Najari, Vivalde e o argentino Zanotti.

Além de reforços em quadra, o Montes Claros se prepara fora dela. Após o anuncio de Chico dos Santos como comandante da equipe, a comissão técnica terá Sergio Cunha como auxiliar técnico, que recentemente trabalhava no Al Hilal, da Arábia Saudita. No seu currículo acumula passagens por grandes times, sendo que trabalho na base do Sesi-SP e em países como o Líbano.

Confira o elenco:

Levantadores: Sandro e Cristiano Torelli
Opostos: Lorena e Alemão
Centrais: Tarcísio, Mesa, Mudo
Ponteiros: Vivalde, Zanotti, Najari e Luan
Líberos: Alan e Vanderson

foto: Sesi-SP/Divulgação

Um comentário:

  1. Parabens ao Montes Claros pela aposta nesse garoto. Nao a toa ele ja frequentou por diversas vezes a seleçao brasileira infantil, infanto e a juvenil.

    ResponderExcluir