quinta-feira, 20 de julho de 2017

Jolly Cinquefrondi aposta no talento brasileiro para subir de divisão na Itália

O Pallavolo Jolly Conquefrondi pensa grande e aposta no talento de jogadores brasileiros para subir de divisão no voleibol italiano. A equipe, que integra a Serie B, acertou a renovação de contrato do ponteiro Matheus Dall’Agnol e anunciou as chegadas dos centrais Nicolas Nardi (ex-Voleisul/Paquetá Esportes) e do levantador Leonardo Marcondes (ex-Rádio Clube/AVP).

“Estou muito feliz com a minha renovação, pois vou ter a chance de seguir jogar em um local muito bom, com uma extraordinária diretoria e com um treinador que me permite melhorar ainda mais (...) Recebi várias propostas de outros times, mas queria ficar em Cinquefrondi a todo o custo. Estou certo de que a diretoria fará uma equipa competitiva e ambiciosa, mas teremos de trabalhar arduamente todos os dias, como fizemos no ano passado e dar sempre o máximo”, declarou Matheus.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os que estão envolvidos na diretoria do Cinquefrondi por terem tornado possível este acordo para que eu possa usar a camisa da equipe. Estou treino diariamente para chegar em forma e respeitar as expectativas de todos. Não falo muito bem italiano, mas estou estudando e da próxima vez não vou precisar da ajuda do tradutor”, afirmou Nicolas.

“Estou disposto a fazer juntos com a equipa uma grande temporada e para isso darei tudo de mim. Garanto a todos que usarei a camisa do Jolly Cinquefrondi sempre com o coração”, afirmou Leonardo.

foto: Jolly Cinquefrondi/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário