(Jogos Regionais) Taubaté fatura a medalha de ouro da 2ª região esportiva

Jogando no ginásio Poiares, em Caraguatatuba, a equipe de Taubaté conquistou a medalha de ouro dos Jogos Regionais – 2ª região Esportiva. Na decisão, a equipe do Vale do Paraíba levou a melhor sobre Poá ao vencer por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 25/17, 32/34, 25/22 e 13/15, resultado que além de colocar o time no lugar mais alto do pódio, garantiu vaga nos Jogos Abertos do Interior.

Sem a inclusão de atletas do time profissional, que treina diariamente de olho no Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Taubaté começou os Jogos Regionais passando por Guararema, Franco da Rocha e Poá na primeira fase, terminando em 1º no Grupo B. Com a classificação direta para as semifinais, o time (que contou com o ponteiro Rodrigo Leandro – na última temporada estava no voleibol do Chipre) encarou o anfitrião Caraguatatuba e venceu por 3 sets a 0, parciais de 19/25, 24/26 e 17/25

Os Jogos Abertos do Interior terão sua edição 2017 realizada em Sorocaba de 23 de outubro a 4 de novembro. Já estão classificados Taubaté (campeão da 2ª região esportiva) e Climed/Atibaia (campeão da 4ª região esportiva). 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio