domingo, 30 de julho de 2017

(Jogos Regionais) Lençóis Paulista fatura o ouro na 3ª região esportiva

Jogando em casa, o time de Lençóis Paulista faturou a medalha de ouro dos Jogos Regionais - 3ª Região Esportiva, ao vencer na decisão a equipe de Iacanga por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/21 e 25/21, no ginásio Csec. A equipe treinada por Dodo venceu os cinco jogos que realizou em sua campanha pelo título, se classificando assim para os Jogos Abertos do Interior.

Na partida final, Lençóis Paulista começou arrasador no primeiro set com uma vitória sem grande dificuldades por 25 a 12. Já a segunda parcial foi mais equilibrada, com os dois times não conseguindo abrir vantagem, até que os donos da casa passaram a usar jogadas mais técnicas, sem desprezar a força do ataque, que fez com que o time lençoense fechasse em 25 a 21. No terceiro set, as duas equipes fizeram um belo rali, quando o jogo estava em 5 a 5, empolgando a torcida que novamente lotou o, e que com o placar em 21 a 17 já gritava “é campeão”, antecipando o final do set que terminou 25 a 21.

Na primeira fase, Lençóis Paulista passou por Itapuí e Porto Ferreira, enquanto nas quartas de final a vitória veio sobre São Carlos por 3 sets a 1. Na semifinal, os donos da casa derrotaram venceram Jaú também por 3 sets a 1, com destaque para as presenças na equipe do levantador Fabiano e do central Lucas Gil, vice-campeões da Superliga B com a equipe do Clube Jaó/Universo.

Os Jogos Abertos do Interior terão sua edição 2017 realizada em Sorocaba de 23 de outubro a 4 de novembro. Já estão classificados Lençóis Paulista (campeão da 3ª região esportiva), Avanhandava (campeã da 6ª região esportiva), Taubaté (campeão da 2ª região esportiva), Climed/Atibaia (campeão da 4ª região esportiva) e Sorocaba (campeã da 8ª região esportiva).

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário