quinta-feira, 20 de julho de 2017

(Jogos Regionais) Climed/Atibaia leva o ouro na 4ª região Esportiva

A Climed/Atibaia sagrou-se campeã dos Jogos Regionais - 4ª região esportiva, que ocorreram na cidade de Americana neste mês de julho. Sem perder nenhum set, a equipe comandada por Marcelo Paulinetti venceu os cinco jogos que disputou, conquistando assim o 16º título da equipe na história da competição, além de uma vaga nos Jogos Abertos do Interior.

A Climed/Atibaia começou sua caminhada ao vencer na primeira fase as equipes de Valinhos e Santa Gertrudes, se classificando com 1ª do Grupo A. Nas quartas de final passou por Itobi (2º colocado do Grupo C) e nas semifinais superou Itatiba (1ª colocada do Grupo D e até então invicta). Na decisão um 3 a 0 sobre Hortolândia (que só tinha perdido dois sets na competição).

Após a conquista dos Jogos Regionais, o foco agora são nas competições da Federação Paulista de Vôlei. O primeiro compromisso será a Copa SP, que se inicia no dia 1º de agosto, quando a Climed/Atibaia encara o Sesi-SP. Já o Campeonato Paulista - Divisão Especial está programado para começar na segunda quinzena de agosto.

Confira o elenco:

Levantadores: Léo e Wellington
Opostos: Juca e Lucas Pistoresi
Centrais: Betão e Lucas Salles
Ponteiros: Fabinho, Gustavo, Pedro e João
Líbero: Danyel Pará

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário