João Paulo Bravo vai para sua terceira temporada seguida no Arkas Spor

Aos 38 anos, João Paulo Bravo segue em ritmo forte e seguirá no exterior por mais uma temporada. O ponteiro brasileiro, que vem atuando também como líbero e tem vasta experiência no voleibol italiano, acertou sua renovação de contrato com o Arkas Spor, da Turquia, clube no qual defende desde 2015 e é um dos principais jogadores e ídolos da torcida.

Vice-campeão na temporada passada do Campeonato Turco, o Arkas Spor quer voltar a vencer a competição, algo que não acontece desde a edição 2014/2015. Para isso, além de renovar com João Paulo Bravo, a equipe trouxe o ponteiro alemão Christian Fromm (ex-Monza, da Itália), o levantador sérvio Aleksa Brdovic (ex-Surgut, da Rússia) e o líbero turco Burak Mert (ex-Istanbul BBSK). 

Por outro lado, o Arkas Spor perdeu duas peças importantes da temporada passada, casos do levantador canadense Sanders, que acertou com o Gdansk, da Polônia, e o ponteiro brasileiro Maurício Borges, que irá defender o Sesc-RJ na temporada 2017/2018. A expectativa é que a diretoria do clube turco anuncie em breve mais reforços, principalmente de peso, para bater o rival e atual bicampeão nacional, Halkbank.

foto: Arkas Spor/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga