sábado, 8 de julho de 2017

Equipe de Campinas troca de patrocinador máster e se chamará Vôlei Renata

O projeto de vôlei em Campinas entrará em nova fase na temporada 2017/2018 devido a chegada de novos parceiros. A principal novidade do time paulista é a mudança do patrocinador máster, já que a Brasil Kirin deixa o clube e a Selmi, uma das maiores indústrias de alimentos do país, detentora das marcas Renata e Galo, assume o seu lugar tanto na camisa quanto no nome: Vôlei Renata.

“Para nós da Selmi, é muito importante apoiarmos o esporte brasileiro. Já temos um projeto muito interessante com o time feminino de Valinhos e, agora, queremos ampliar para o voleibol masculino. Acreditamos muito no sucesso do trabalho realizado por eles e temos certeza que continuaremos a conquistar ótimos resultados juntos”, destacou o presidente da empresa, Ricardo Selmi. 

“A continuidade de um projeto consistente e vencedor como esse é a prova de que o esporte, quando gerido com seriedade e profissionalismo, sempre contará com o apoio de grandes empresas. Ver a equipe iniciar sua oitava temporada só nos enche ainda mais de orgulho e confiança”, declarou o Diretor Geral da ESM, empresa de marketing esportivo responsável pela criação e gestão do projeto, Luiz Fernando Ferreira.

A Selmi, no entanto, não será a única novidade entre os parceiros da equipe. Faculdades Anhanguera e CDE - Diagnóstico por Imagem se juntam ao quadro para a temporada. Além deles, a Prefeitura de Campinas manterá seu apoio e a MRV Engenharia, a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Campinas e a Sanasa seguem no projeto.

“Construímos uma linda história e não vamos parar. Já estamos com o time bem encaminhado, com reforços qualificados para engrandecer ainda mais a equipe, o que nos deixa bem ansiosos e empolgamos para temporada que vem pela frente”, afirmou o bicampeão olímpico Maurício Lima, um dos embaixadores do projeto. 

“Agradecemos por todo o carinho que recebemos nos últimos anos e pelo apoio incondicional que tivemos, não só no aspecto financeiro. As empresas sempre acreditaram em nossas convicções e caminharam ao nosso lado durante todo esse tempo. Agora chegou um novo momento, uma nova etapa, na qual recebemos novos parceiros. Estamos bastante animados e confiantes para seguir fazendo um bom trabalho", completou o coordenador técnico, André Heller.

Na próxima semana, o Vôlei Renata deve anunciar os primeiros reforços, sendo que alguns nomes já estariam com negociações adiantadas, casos do oposto Leandro Vissotto, que estava no Monza, da Itália, do líbero argentino Facundo Santucci, que atuava no voleibol belga, e do ponteiro Mão, ex-Minas Tênis Clube. Além deles, o central Vini, o ponteiro Diogo e o levantador Rodriguinho devem permanecer, enquanto o técnico Horacio Dileo seguirá à frente do time.

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário