quarta-feira, 12 de julho de 2017

Desde 2008 atuando no exterior, ponteiro Levi é uma das novidades do Sesc-RJ

Aos 28 anos, o ponteiro Levi Cabral está de volta ao Brasil, onde será uma das novidades do Sesc-RJ para a temporada 2017/2018. Revelado na peneira do Banespa, o jogador carioca foi para a California Baptist University, em 2008 e lá ficou até 2013 quando se transferiu para o voleibol europeu, onde atuou na França, na Turquia e na Polônia.

Na temporada passada, Levi esteve no Tours VB, que se classificou com a terceira melhor campanha da fase classificatória da Pro A (1ª divisão francesa), mas acabou eliminado logo nas quartas de final para o Toulouse. Entretanto, a equipe do ponteiro brasileiro acabou conquistando a Copa CEV ao bater o forte Trentino, da Itália, na decisão por 2 jogos a 1.

Na temporada 2017/2018, o Sesc-RJ fará sua estreia na elite nacional após a conquista da Superliga B. Ainda sem anunciar oficialmente, a equipe comandada por Giovane Gavio tem vários jogadores acertados, sendo que além de Levi, o time carioca teria acertado com os campeões olímpicos Maurício Borges e Maurício Souza, o oposto Renan, o levantador Thiaguinho, o líbero Tiago Brendle.

foto: Tours VB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário