sábado, 29 de julho de 2017

Corinthians/Guarulhos e Sesi-SP empatam jogo-treino antes da Copa São Paulo

Em uma prévia da Copa São Paulo, Corinthians/Guarulhos e Sesi-SP realizaram um jogo-treino na última quinta-feira, no ginásio da Ponte Grande. A partida, que terminou empatada em 2 sets a 2, parciais de 25/23, 16/25, 19/25 e 25/14 serviu tanto para Alexandre Stanzioni quanto Rubinho observarem seus atletas e buscarem o melhor entrosamento de suas equipes.

“Ainda tem que tirar a teia de aranha. É importante pegar ritmo, porque vamos ter uma competição importante logo de cara. Vamos alinhando. Como avaliação, foi muito bom. Todo mundo está de parabéns”, disse o treinador Alexandre Stanzioni.

“Um início promissor. Nosso time tem um grande potencial e temos muito a evoluir ainda. Estamos há quinze dias voltando a saltar, a ter contato com a bola. Gostei do que vi”, avaliou o oposto Rivaldo.

A estreia oficial do Corinthians/Guarulhos na temporada 2017/2018 será no próximo dia 3, às 19h30min, diante do São José dos Campos, no ginásio Ponte Grande, pela Copa São Paulo. Já o Sesi-SP estreia no dia 1º, às 20h, também contra o mesmo adversário, no ginásio Sesi – São José dos Campos. Completando a competição, no dia 5, às 12h30min, Sesi-SP e Corinthians/Guarulhos se enfrentam em Santo André.

foto: July Stanzioni/Corinthians-Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário