quarta-feira, 26 de julho de 2017

Copel Telecom/Maringá anuncia mais dois reforços para a temporada 2017/2018

A diretoria do Copel Telecom/Maringá confirmou mais dois reforços para a temporada 2017/2018. São eles o central Johan, de 22 anos, que fez toda sua carreira no Sesi-SP, e o oposto Jean, de 29 anos, que recentemente vestiu a camisa do Falkenberg da Suécia. Com as novas contratações, o time paranaense chega a 15 atletas e praticamente define o elenco visando a Superliga, que começa em outubro.

“Estamos com o elenco definido, claro que sempre ficamos atentos ao mercado caso apareça uma boa oportunidade. Até o final da semana vamos confirmar apenas mais um levantador. Apostamos este ano em um time mais jovem em relação aos últimos anos, com atletas que possuem passagens pela seleção e querem mostrar o seu voleibol, com atletas experientes que vão dar o equilíbrio ao time. Estamos empolgados e esperamos fazer uma boa competição, alcançando primeiramente os playoffs”, explicou o supervisor da equipe, Junior Panza.

O central Johan terá sua primeira experiência em outro clube, já que iniciou na base do Sesi-SP e foi aproveitado no time profissional na sequência. Por outro lado, o oposto Jean apareceu com destaque no São José Vôlei, onde conquistou a Superliga B, e logo foi para o exterior, tendo atuado no Hapoel Mate-Asher, de Israel.

Os novos contratados já estão integrados ao elenco do Copel Telecom/Maringá. O time iniciou os treinamentos no último dia 17 e, na segunda semana, já intensificou os trabalhos visando primeiramente o condicionamento físico dos atletas. Os trabalhos táticos e técnicos em quadra devem iniciar com mais frequências a partir da quarta semana de trabalho.

foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário