quinta-feira, 6 de julho de 2017

Copel Telecom/Maringá acerta as contratações dos ponteiros Alê e Kaio

A diretoria do Copel Telecom/Maringá confirmou mais dois reforços para a temporada 2017/2018. São eles: os ponteiros Alê, que estava no Montes Claros, e Kaio, que já atuou no Pequi Atômico e defendeu recentemente o Sesi-SP. Com o acerto deles, o time paranaense, que terá o comando de Renato Banana, soma 12 jogadores até o momento no elenco.

“O Alê ano passado antes de ter a lesão era um dos destaques da Superliga e é um cara que eu quero trazer de volta ao cenário nacional e que consiga mostrar o que vinha mostrando nos últimos anos. O Kaio é um ponteiro de muito potencial, que já teve uma passagem por aqui e agora estava no Sesi-SP e também jogando pela Seleção de base. Não só eles como os outros atletas brigarão por uma vaga no time titular”, disse o técnico Renato Banana, que espera contar com 15 atletas no grupo.

“Estou me preparando bastante e a expectativa para essa temporada é muito boa. Estou montando o time junto com toda a comissão e diretoria e esse trabalho de contratar e fazer as coisas andarem está sendo muito bacana. Será uma equipe com atletas que foram destaques da última temporada e muita gente nova que já estão compondo a seleção brasileira de base também”, completou o treinador.

O início dos trabalhos para a temporada 2017/2018 está marcado para o dia 17 de julho, às 09h, no ginásio Chico Neto. A previsão é de que os jogadores realizem todos os exames e avaliações físicas e biomecânicas na primeira semana, juntamente com treinamentos físicos.

Confira o elenco:

Levantadores: Ricardinho, Brasília e Elder Coutinho
Opostos:
Centrais: Ialisson, Leitzke, Aureliano e Wennder
Ponteiros: Matheus Secco, Alê e Kaio
Líberos: Daniel Rossi e Gian

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário