quinta-feira, 27 de julho de 2017

Copa São Paulo reunirá apenas três equipes e ocorrerá entre 1º e 5 de agosto

Considerada um aperitivo para o Campeonato Paulista, a Copa São Paulo terá poucos times na edição 2017. A tradicional disputa reunirá apenas três equipes: o Sesi-SP (campeão do ano passado e vice-campeão estadual em 2016), o São José dos Campos e o estreante Corinthians/Guarulhos. As partidas acontecerão entre 1º e 5 de agosto em formato de triangular.

O sistema de disputa prevê turno único com três confrontos e cada uma das equipes jogando uma vez em casa. Na primeira rodada, dia 1º de agosto, às 20h, São José dos Campos receberá em casa o Sesi-SP, jogo marcado para o ginásio do Sesi São José. No dia 3, às 19h30min, o Corinthians/Guarulhos enfrentará o São José dos Campos, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. A disputa terminará no dia 5, às 12h30min, com o jogo entre Sesi-SP e Corinthians/Guarulhos, no ginásio do Sesi Santo André.

Curiosamente, enquanto a Copa São Paulo terá apenas três clubes na disputa, o Campeonato Paulista, previsto para a segunda metade de agosto contará com nove times (um grande avanço em relação aos anos anteriores). A maioria dos clubes resolveu não disputar o torneio para seguirem seus planejamentos de treinos, casos de Funvic/Taubaté, Climed/Atibaia, UM Itapetininga, Vôlei Ribeirão, Vôlei Renata e Super Vôlei/Santo André.

Confira a tabela:

01/08 (terça-feira)
20h - São José dos Campos x Sesi-SP, no ginásio Sesi - São José

03/08 (quinta-feira)
19h30min – Corinthians/Guarulhos x São José dos Campos, no ginásio Ponte Grande

05/08 (sábado)
12h30min – Sesi-SP x Corinthians/Guarulhos, no ginásio Sesi Santo André

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário