sábado, 1 de julho de 2017

Com programa ‘sócio torcedor do vôlei’, CBV quer se aproximar do público

Na última quarta-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei lançou o site ‘Eu Sou do Vôlei’, que servirá como um programa de relacionamentos com os fãs e praticantes da modalidade. Lançado em junho de 2016, o “sócio torcedor do vôlei” é gratuito e conta com uma base de 80 mil torcedores da modalidade, que agora terão benefícios, como, por exemplo, ingressos com desconto para a fase final da Liga Mundial, de 4 a 8 de julho, em Curitiba.

De acordo com a entidade, o ‘Eu Sou do Vôlei’ visa reunir os brasileiros interessados no esporte, conhecer melhor esse público e proporcionar experiências exclusivas. Nos primeiros meses do programa foram realizadas 19 ações, que deram desde produtos oficiais de clubes e seleções até oportunidades de assistir a treinos na final da Superliga e de participar do lançamento do novo uniforme do Brasil.

“A interação é uma marca de nosso tempo, e por isso é tão importante que a gente abra mais um canal de comunicação direta com nosso fã. O fortalecimento do programa Eu Sou do Vôlei é importante para a CBV, para o nosso patrocinador oficial, o Banco do Brasil, e todos os nossos demais parceiros”, declarou o diretor comercial e de marketing da CBV, Douglas Jorge.

O site contará com conteúdo exclusivo e mensalmente a página será atualizada com entrevistas de grandes nomes do vôlei nacional. Para a estreia da página é possível acessar as conversas com Fofão, Fernanda Venturini, Sandra Pires, Nalbert e Maurício. Além disso, o site ganhou um Torcidômetro, para identificar os clubes com mais torcedores na Superliga e se os fãs preferem quadra ou praia.

foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário