quarta-feira, 26 de julho de 2017

Com novidades no grupo de jogadores, Botafogo faz teste antes da Taça Ouro

Treino, treino e mais treino. Essa tem sido a máxima do Botafogo que iniciou a temporada 2017/2018 com antecedência, acreditando no entrosamento e na força do grupo de jogadores para alcançar seus objetivos. De olho na Taça Ouro, que acontece entre os dias 11 e 13 de agosto, em General Severiano e dará ao campeão uma vaga na elite nacional, o Alvinegro realizar um amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-23.

No teste, realizado na última quinta-feira, no ginásio Oscar Zelaya, o técnico Mauro Lima teve a oportunidade de observar todos os jogadores, inclusive o central Robinho (que disputará apenas a Taça Ouro pelo Botafogo, já que está fechado com o Sporting, de Portugal) e os ponteiros Willian Reffatti, que estava no Bento Vôlei/Isabela, e Thiago Aranha, ex-Copel Telecom/Maringá.

“Primeira vez que jogamos com o nosso time titular completo, tínhamos hoje uma avaliação também em cima do Reffatti e do Robinho com o Marcelinho e isso foi perfeito. Jogamos três sets com o time titular e vencemos dois (no total os times fizeram sete sets de 15 pontos cada), foi bom pra gente. Nossos reservas entraram aos poucos e tiveram mais de dificuldades, mas é normal. Foi uma tarde proveitosa o time e isso é o mais importante”, declarou o técnico Mauro Lima.

“Foi um jogo bom, do outro lado tinham os melhores jogadores dessa idade já vindo treinando a mais tempo e o jogo foi de igual pra igual. Estamos na reta final da preparação, o importante é estar todo mundo focado, em forma e sabendo da dificuldade que encontraremos no próximo mês. Estamos nos entrosando e fazendo tudo para chegar com nas melhores condições para a Taça Ouro”, declarou o levantador Marcelinho.

Quem também participou do teste foi o líbero Mário Jr., que faz sua pré-temporada com o Botafogo. Mesmo com o período de inscrições para a Taça Ouro encerradas, o clube carioca aguarda uma resposta da CBV sobre uma liberação para o atleta disputar a competição. Caso isso não ocorra, as apostas ficam em cima do jovem Filipinho, que foi titular da equipe na última Superliga B.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário