sexta-feira, 7 de julho de 2017

Com Michael, Clinty e mais novidades, UM Itapetininga inicia os trabalhos

Na última quinta-feira, a equipe do UM Itapetininga foi apresentada oficialmente e já iniciou os trabalhos no ginásio Ayrton Senna de olho no Campeonato Paulista – Divisão Especial, na Taça Prata e, consequentemente, na Superliga B. Além dos nomes já anunciados pela diretoria, outros atletas foram anunciados, como os centrais Michael (ex-Copel Telecom/Maringá) e Will (ex-ASPMA/Araucária), o ponteiro Clinty (ex-Bento Vôlei/Isabela) e o levantador Ítalo (ex-ASPMA/Araucária)

“O Paulista vai ser um bom teste para mostrar a capacidade do nosso time. É um campeonato forte, com várias grandes equipes como Sesi-SP e Taubaté e vamos fazer um bom campeonato”, declarou o central Michael, em entrevista a TV Tem.

Neste momento, 11 jogadores trabalham com o técnico Fabiano Ribeiro, mais conhecido como Magoo, o assistente técnico Ricardo Murbach e o preparador físico Ricardo Paradella. Vale lembrar que o central Matheus Bispo e o ponteiro Ademar estão com a Seleção Brasileira Sub-23, enquanto o levantador Hiago Garchet e o central Mário Júnior ainda não se apresentaram ao clube.

Confira o elenco:

Levantadores: Hiago Garchet
Opostos: André Nascimento e Gregore Baiano
Centrais: Michael, Will, Mário Júnior, Matheus Bispo e Fernando Pilan
Ponteiros: Clinty, Ademar, Gabriel, Luan e Guilherme Emina
Líberos: Guilherme Kachel

foto: UM Itapetininga/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário