sexta-feira, 21 de julho de 2017

Com foco na Superliga 2017/2018, Copel Telecom/Maringá inicia os trabalhos

Fora da disputa do Campeonato Paranaense – 1ª Divisão, o Copel Telecom/Maringá foca seus esforços na disputa da Superliga 2017/2018, que deve iniciar em outubro. Na última semana, o elenco se apresentou e já iniciou os trabalhos físicos e exames médicos de prevenção para a temporada. A foto do grupo mudou bastante e esses primeiros dias servem também para todos se conhecerem.

“Neste momento estamos visando a parte física, com trabalho de academia, além dos exames físicos e cardiológicos e alguns exercícios técnicos. Também aproveitamos esse inicio para se conhecer melhor, pois é um elenco diferente da temporada passada. Alguns jogadores ainda não tiveram oportunidade de trabalhar com a comissão técnica, mas esse entrosamento se ganha com o dia a dia. O importante é chegar nos treinos sempre se doando ao máximo para que possamos atingir nossos objetivos, como chegar aos playoffs da Superliga”, declarou o líbero Daniel.

Em relação a temporada passada, apenas quatro jogadores permanecem no elenco, casos dos levantadores Ricardinho e Élder, do central Aureliano e do ponteiro Matheus Secco. Entre as caras novas, além do líbero Daniel, vale destacar a chegada do ponteiro Thiago Alves, medalha de prata nos Jogos Olímpicos Londres/2012, sendo que a diretoria do Copel Telecom/Maringá ainda deve anunciar mais um oposto para fechar o grupo.

foto: Rodrigo Araujo/Maringá Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário