terça-feira, 18 de julho de 2017

Com base campeã, Sesc-RJ tem treinamento na praia e aguarda selecionáveis

A temporada 2017/2018 já começou para alguns jogadores do Sesc-RJ. As primeiras semanas de treinamento, em caráter de readaptação, estão ocorrendo na areia, na Praia do Leblon, no Rio de Janeiro. A partir de agosto, o time carioca passa a ocupar a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Lagoa, onde a ideia é também realizar alguns dos seus jogos. 

Do elenco campeão da Superliga B e que já treina nas areias cariocas permanecem: o levantador Everaldo, o oposto Paulo Victor, o ponteiro Juninho e os centrais Tiago Bath, Victor Hugo e Renato. O líbero Alexandre Elias também segue no clube, mas está com a Seleção Brasileira Sub-23, assim como o técnico Giovane Gavio e o assistente Pedro Uehara, o Peu. Os três se preparam para o Mundial da categoria, de 18 a 25 de agosto, em Cairo, no Egito. Quem comanda os trabalhos no momento é o auxiliar técnico Vinicius Gomes, o Alegrete.

"Estamos no início de trabalho físico com treinamentos na areia e musculação; essa primeira etapa é muito mais focada nos ganho de qualidade física e lapidação de gestos técnicos", declarou o ponteiro Juninho.

Entre os contratados para essa temporada estão o ponteiro Maurício Souza, o central Maurício Borges, o oposto Renan Buiatti e o líbero Tiago Brendle, que seguem com a Seleção Brasileira e só devem integrar o grupo em setembro, após o Campeonato Sul-Americano e a Copa dos Campeões. Além deles, o Sesc-RJ se reforçou com o levantador Thiaguinho e os ponteiros Japa, João Rafael e Levi Alves.

Confira o elenco:

Levantadores: Thiguinho e Everaldo
Opostos: Renan e PV
Centrais: Tiago Barth, Maurício Souza, Renato, Victor Hugo
Ponteiros: Maurício Borges, Juninho, Levi, Japa, João Raphael
Líberos: Tiago Brendle e Alexandre Elias

foto: Instagram/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário