quinta-feira, 6 de julho de 2017

Central Renato renova com o Sesc-RJ para a temporada 2017/2018

Em breve a diretoria do Sesc-RJ deve anunciar oficialmente os jogadores que farão parte do elenco para a temporada 2017/2018. Nos bastidores já se fala que o grupo montado por Giovane Gavio está formado, sendo que alguns destaques da conquista da Superliga B segue na equipe e nomes conhecidos do voleibol nacional foram contratados, com destaque para dois campeões olímpicos.

O primeiro nome oficialmente revelado, mas por parte da assessoria do atleta, é do central Renato, que fará sua segunda temporada pelo clube carioca. Com passagens por Vôlei Futuro, Santo André, Funvic/Taubaté e Bento Vôlei, o central de 2,06m terá agora a missão de ajudar o Sesc-RJ em sua primeira participação na elite nacional, além de buscar o bicampeonato estadual.

Além de Renato, outros jogadores que foram campeões da Superliga B devem continuar como os casos do também central Thiago Barth, do levantador Everaldo e do oposto Paulo Vitor. Especula-se que os campeões olímpicos Maurício Borges e Maurício Souza também reforcem o Sesc-RJ, além do líbero Tiago Brendle, ex-Brasil Kirin, e do levantador Thiaguinho e do ponteiro João Rafael, que estavam no Molfetta, da Itália.

foto: Erbs Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário