CBV divulga lista de clubes inscritos para a Superliga 2017/2018

A Unidade de Competições de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol divulgou, na última quinta-feira, a lista de clubes que pagaram a taça de inscrição para participarem da Superliga 2017/2018. A competição, que deve iniciar no final de outubro, terá novamente 12 times na disputa, onde os oito melhores seguem para os playoffs.

No naipe masculino estão os dez melhores colocados da edição passada: Sada/Cruzeiro (MG), Funvic/Taubaté (SP), Sesi-SP, Vôlei Renata (SP), Montes Claros Vôlei (MG), Minas Tênis Clube (MG), JF Vôlei (MG), Lebes/Gedore/Canoas (RS), Bento Vôlei (RS) e Copel Telecom/Maringá (PR). Além do Sesc-RJ campeão da Superliga B, e quem se sagrar campeão da Taça Ouro.

Das 11 equipes já classificadas, JF Vôlei, Bento Vôlei e Canoas ainda não anunciaram nenhuma contratação para a temporada. No caso dos mineiros, a diretoria confirmou a manutenção do técnico Henrique Furtado e a parceria com o Sada/Cruzeiro, porém ainda busca patrocinadores para trazer reforços. Já os gaúchos buscam apoiadores para os seus projetos e aguardam ansiosos pela liberação do Pró-Esporte (projeto de Lei Estadual).

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga