sábado, 1 de julho de 2017

Caio Alexandre renova por mais uma temporada com italiano do Libertas Cantú

A campanha na temporada passada do Libertas Cantú na Serie A2 Italiana não foi das melhores, com a equipe não garantindo vaga para a segunda fase e terminando apenas na 7ª colocação no Grupo Azul, com oito vitórias e dez derrotas. Entretanto, a equipe teve como destaque o oposto Caio Alexandre, que foi o 5º maior pontuador da competição e, por conta disso, a diretoria renovou seu contrato para a temporada 2017/2018.

“Estou muito feliz por poder voltar a jogar a Série A2, que eu acho ter um nível muito bom para jovens como eu. Será uma nova experiência, com um novo técnico e com novos companheiros de equipe. Estou muito feliz e tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos”, declarou Caio Alexandre.

“Assim que eu concordei em assinar com o Cantú eu expressei minha vontade ao presidente do Caio continuar no clube. É um jogador que já no ano passado teve grande atuação e contribuição para o time, tanto na temporada regular quanto no jogo playoff contra o Brescia. Eu também tive a oportunidade de vê-lo no treinamento e estou convencido de que na próxima temporada com o trabalho vai continuar a melhorar”, disse o novo técnico Luciano Cominetti.

“Estou muito satisfeito que Caio apesar de várias propostas concordou em ficar em Cantu. Para nós ter um jogador da seleção brasileira sub-23 e que em agosto vai jogar o campeonato mundial da categoria no Egito, é uma fonte de grande orgulho”, afirmou o presidente do clube, Ambrogio Molteni.

Além da renovação com Caio Alexandre, a diretoria do Libertas Cantú acertou a permanência do líbero Luca Butti, e as contratações do central Alessandro Frattini (ex-Diavoli Nicosia); o oposto Andrea Olivati (ex-Pallavolo Saronno) e o levantador Lorenzo Piazza (ex-Lagonegro). Especula-se que o ponteiro Ricardo Jr., que se destacou com a camisa do JF Vôlei na última Superliga, também pode jogar no clube italiano

foto: Libertas Cantú/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário