sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ary deixa o voleibol brasileiro e assina contrato com os portugueses do Benfica

Mais um jovem jogador brasileiro está de malas prontas para o exterior. Revelado pelo Pinheiros e com passagens por vários clubes brasileiros, o ponteiro Ary assinou contrato com o Benfica, de Portugal, e terá sua primeira experiência internacional na temporada 2017/2018. O jogador de 26 anos chega com o objetivo de manter a hegemonia da equipe no país, que nos últimos cinco anos venceu quatro campeonatos nacionais.

“É um motivo de muito orgulho representar um clube que tem adeptos apaixonados e uma tradição muito forte (...). Vamos tentar conquistar todos os objetivos que vão ser estabelecidos. Continuar a manter o Benfica no topo do pódio acho que é o nosso objetivo nesta temporada”, declarou Ary, que na última temporada conquistou a Superliga B pelo Sesc-RJ.

“O Ary é um atleta que é a primeira vez que sai do Brasil, tem que ter um período de adaptação, mas, no Brasil, jogou sempre em clubes muito bons (...) As expectativas são as melhores”, declarou o vice-presidente do Benfica, Domingos de Almeida Lima.

Antes de anunciar Ary, a diretoria do Benfica já tinha confirmado as renovações de contrato dos brasileiros Vinhedo e Zelão. Além disso, os ‘encarnados’, como são chamados, acertaram as contratações dos sérvios Dusan Stojsavljevic e Milija Mrdak, do búlgaro Miroslav Gradinarov e do português Filip Cveticanin

foto: Benfica/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário