sexta-feira, 21 de julho de 2017

Aprov/Chapecó trabalha forte para os Jogos Universitários Catarinenses

Aprov/Unoesc/AngelLira/Erva Daninha seguem em ritmo forte de treinamentos de olho nos Jogos Universitários Catarinenses, que ocorrem entre os dias 26 e 29 de julho, no ginásio Ivo Silveira, em Chapecó. Contando com um elenco, em sua maioria jovem, o técnico Nilson Rex e os jogadores esperam que a torcida compareça para empurrar o time rumo ao título e a conquista da vaga para os Jogos Universitários Brasileiros.

“Contamos com a torcida para o incentivo a nossa equipe, pois estamos nos preparando da melhor forma possível para esta competição”, destacou o treinador Nilson Rex, que também é um dos idealizadores do projeto.

“Iniciamos as atividades em março e desde então a equipe segue treinando forte com o propósito de ter bons resultados neste ano importante para o esporte e a cidade de Chapecó que comemora seu centenário. Claro que as dificuldades existem como em todo lugar e mesmo com o grupo reduzido com vários atletas com faixa etária de 22 anos, o objetivo é sem dúvida trazer títulos para Chapecó. Coroando todo o esforço e dedicação dos envolvidos com o esporte na cidade”, declarou o oposto Rodrigo, um dos mais experientes do elenco.

A Aprov/Unoesc/AngelLira/Erva Daninha estreia no dia 26, às 15h30min, contra a Udesc. Na sequência encara Univille (dia 17, às 15h30min) e UFSC (dia 28, às 15h30min). No encerramento da competição, no dia 29, às 10h30min, os comandados de Nilson Rex pegam a Esucri, de Criciúma. Os Jub’s acontecem estão marcados para outubro, em Goiás.

foto: Aprov/Chapecó/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário