quinta-feira, 13 de julho de 2017

Agora Vôlei Renata, time de Campinas faz apresentação oficial da equipe

Com o nome de Vôlei Renata, o time de Campinas apresentou oficialmente, nesta quinta-feira, parte do elenco para a temporada 2017/2018. Com vários nomes conhecidos do grande público, entre eles o campeão mundial e medalhista de prata olímpico, Leandro Vissotto, o time paulista inicia um novo momento, com a troca do patrocinador máster (sai Brasil Kirin entra a Selmi – fabricante da marca Renata).

“Para nós é motivo de orgulho participar de um projeto como este. A Selmi é uma empresa de 130 anos, fundada em Campinas, então estamos muito contentes em colaborar com um time tão competitivo. Agradeço a todos pela parceria", comentou o presidente da Selmi, Ricardo Selmi.

“É um dia especial para o projeto. Não só de agradecer todos os parceiros, mas também de celebrar os novos patrocinadores. Estamos felizes em perceber que essas empresas acreditam nos mesmos valores que nosso projeto, o que faz com que a gente se capacite ainda mais na nossa relação profunda com o esporte”, declarou o coordenador técnico do projeto, André Heller. 

Dentro de quadra foram anunciadas cinco contratações e três renovações. Entre os reforços está o oposto Leandro Vissotto, campeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2010, e medalha de prata nos Jogos Olímpicos Londres/2012; o líbero argentino Facundo Santucci, que estava no Noliko Maaseik, da Bélgica; o ponteiro Mão, que atou pelo Minas Tênis Clube na temporada passada, além dos centrais Salsa (ex-Montes Claros) e Júnior (ex-Obras Sanitárias, da Argentina). Seguem no clube o levantador Rodriguinho, o ponteiro Diogo e o central Vini. 

“É um time alto, com um potencial físico impressionante, e que vai ter essa mescla de experiência com a juventude dos garotos da nossa categoria de base. Seguimos com objetivo de buscar sempre os primeiros lugares e vamos brigar muito para isso”, acrescentou o bicampeão olímpico, Maurício Lima. 

Confira o elenco:

Levantadores: Rodriguinho
Opostos: Leandro Vissotto
Centrais: Vini, Salsa e Júnior
Ponteiros: Diogo e Mão
Líberos: Santucci

foto: Flávio Moraes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário