quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ribeirão Preto acerta contratações dos jovens Jonatan e Willian

A diretoria do Vôlei Ribeirão Preto segue se movimentando no mercado para reforçar a equipe nesta temporada de estreia. Nesta semana, dois jovens jogadores, ambos de 22 anos, foram incorporados ao elenco que será comandado por Marcos Pacheco. São eles: o levantador Jonatan, que estava na Funvic/Taubaté, e o ponteiro Willian, que atuava pelo Minas Tênis Clube.

Jonatan era integrante da categoria juvenil do Sesi-SP até ganhar espaço com Marcos Pacheco no elenco principal do time paulista em 2014. Recentemente, o levantador defendeu o time do Vale do Paraíba, onde fez parte do elenco vice-campeão da Superliga. Além disso, o jogador tem no currículo dois títulos brasileiros de seleções e um sul-americano da categoria infanto.

“Estou muito feliz em fazer parte deste projeto e espero ajudar da melhor maneira possível. Já conheço o Pacheco, foi ele quem me puxou do juvenil para o profissional”, comentou Jonatan, que tem 1,90m e é natural de Roraima.

O ponteiro Willian, que tem 1,89m, e foi campeão sul-americano e brasileiro na categoria infanto-juvenil, chega para ter sua primeira experiência longe do Minas Tênis Clube. Os dois se juntam aos seis atletas que já foram anunciados, casos do levantador Jotinha, do oposto Leozão, do líbero Rafinha, do ponteiro Gabriel e dos centrais Giovanni e Ualas.

Confira o elenco:

Levantadores: Jotinha e Jonatan
Opostos: Leozão
Centrais: Ualas e Giovanni
Ponteiros: Gabriel e Willian
Líberos: Rafinha

foto: FollowX Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário