segunda-feira, 26 de junho de 2017

Vanderson é confirmado como o mais novo reforço do Montes Claros

A diretoria do Montes Claros anunciou o décimo atleta para compor o elenco visando a temporada 2017/2018. Trata-se do líbero Vanderson, de 22 anos, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Sada/Cruzeiro e posteriormente integrou a equipe profissional, estando no grupo que conquistou Superliga, Mundial de Clubes, Supercopa e o Campeonato Mineiro.

“Estou muito feliz, muito motivado pela oportunidade e fazer parte desse projeto ambicioso. Além disso, quero mandar um beijo para essa torcida que é apaixonada e a maior do Brasil”, declarou Vanderson em seu vídeo de apresentação.

No Pequi Atômico, Vanderson terá a companhia do experiente Alan, que chega volta ao Brasil após duas temporadas no voleibol europeu. Com dez jogadores até o momento confirmados, a diretoria do Montes Claros deve intensificar a busca por, pelo menos, mais quatro jogadores, sendo que as prioridades seriam dois ponteiros passadores. Além disso, segue a procura por um treinador que se encaixe no perfil financeiro da equipe mineira.

Confira o elenco:

Levantadores: Sandro e Cristiano Torelli
Opostos: Lorena e Alemão
Centrais: Tarcísio, Mesa, Mudo
Ponteiros: Zanotti, Najari
Líberos: Alan e Vanderson

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário