Unisant’anna-SP fatura a Conferência Sul da Liga do Desporto Universitário

Disputas interessantes marcaram a Conferência Sul da Liga do Desporto Universitário, que ocorreu em São José dos Pinhais, no Paraná. Com quatro vitórias em quatro jogos, perdendo apenas um set, a Unisant’anna, de São Paulo, conquistou o título após bater a Uninter-MS (representada pela Rádio Clube/AVP que disputou recentemente a Superliga B) por 3 sets a 0, no ginásio Max Rosenmann.

Na estreia da fase classificatória, pelo Grupo A, a Unisant’anna venceu o time do Mato Grosso do Sul por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 21/25, 17/25 e 20/25, enquanto no segundo jogo passou pela UFPR por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/7 e 25/20. Nas semifinais, o time paulista passou pela UDESC-SC por 3 sets a 0, enquanto a Rádio Clube/AVP eliminou os gaúchos da UFRGS, que até então estavam invictos.

Com o título da Conferência Sul, a Unisant’anna se classificou para a fase final da Liga do Desporto Universitária, que ocorrerá em setembro, no Recife. Além do time de São Paulo já estão na disputa a Uninassau, de Pernambuco (campeão da Conferência Nordeste), a UniNiltonLins, do Amazonas (campeão da Conferência Norte) e a Doctum, do Espírito Santos (campeão da Conferência Central).

foto: CBDU/Fotojump

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga