domingo, 25 de junho de 2017

UM Itapetininga confirma mais seis reforços para temporada de estreia

Novidade para a temporada 2017/2018, o UM Itapetininga segue se reforçando de olho no Campeonato Paulista – Divisão Especial e na Superliga B. Depois de confirmar o técnico Fabiano Magoo e cinco jogadores, a diretoria do time paulista anunciou a contratação de mais seis reforços, além de definir a comissão técnica com mais três integrantes.

Chegam para reforçar o UM Itapetininga, o oposto Gregore, mais conhecido como Baiano, que estava no Brasil Kirin; o líbero Guilherme Kachel, que vestiu a camisa do Montes Claros na temporada passada; os ponteiros Luan, destaque da Upis na última Superliga B, e Guilherme Emina, que atuou pela Apan/Barão/Blumenau também na última Superliga B. Além deles vem do exterior o levantador Hiago Garchet, que estava no voleibol universitário norte-americano, atuando pelo Ball State, e o central Mário Júnior, que estava no Mellila, da Espanha.

Na comissão técnica Fabiano Magoo terá a companhia do assistente-técnico Ricardo Murbach (ex-São Bernardo), do preparador físico Ricardo Muller (ex-Brasil Kirin) e do estatístico Isac Ramos (ex-Caramuru/Castro). A expectativa é fechar o elenco com 16 jogadores, pensando também nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos do Interior.

Confira o elenco:

Levantadores: Hiago Garchet
Opostos: André Nascimento e Gregore Baiano
Centrais: Mário Júnior, Matheus Bispo e Fernando Pilan
Ponteiros: Ademar, Gabriel, Luan e Guilherme Emina
Líberos: Guilherme Kachel

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário