sexta-feira, 16 de junho de 2017

Thiaguinho mostra evolução na lesão que o tirou dos treinos com a seleção

Convidado pelo técnico Renan Dal Zotto para treinar com a Seleção Brasileira no início da preparação da equipe para a Liga Mundial, o levantador Thiaguinho acabou ficando de fora devido a uma lesão ligamentar no punho direito. O jogador, que na última temporada atuou pelo Exprivia Molfetta, da Itália, segue fazendo fisioterapia no Centro Ortopédico Grajaú, no Rio de Janeiro.

“Não vejo a hora de voltar a jogar. Cada dia que passa a vontade aumenta. Minha evolução tem sido muito boa, e o tratamento está até um pouco adiantado. Mas sei que tenho que ter paciência para não pular etapas e poder chegar 100% para o inicio da temporada. Mas a vontade é ir para a quadra hoje”, afirma o jovem levantador de 23 anos, que vem sendo acompanhado pelo fisioterapeuta Marcelo Leite.

Na próxima temporada Thiaguinho jogará no Brasil, sendo a tendência é um acerto com o Sesc-RJ, que ainda não divulgou nenhum acerto ou renovação. Na Itália, o jogador, que foi medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto/2015, levou o Molfetta as quartas de final da Serie A1.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário