sexta-feira, 2 de junho de 2017

Thiago Sens segue no voleibol francês e troca o Paris Volley pelo Montpellier

O ponteiro Thiago Sens se adaptou bem ao voleibol francês, tanto que seguirá no país na temporada 2017/2018. Depois de atuar com a camisa do Paris Volley, o jogador de 31 anos e que teve passagem por vários clubes brasileiros, como Unisul, São Bernardo, RJX, Funvic/Taubaté e Maringá, assinou com o Montpellier, outro time tradicional do país europeu.

No Paris Volley, Thiago Sens (que atuava ao lado do oposto Franco) ajudou o time a se classificar na Pro A (1ª divisão) na quarta colocação, mas o atual campeão nacional acabou surpreendido nos playoffs pelo Ajaccio, que venceu por 2 a 0 a série melhor de três partidas. Já na Copa da França, a equipe da capital caiu nas quartas de final, perdendo para o Nantes. 

O Montpellier pensa grande para da temporada 2017/2018. Semifinalista na Copa da França e eliminado nas quartas de final da última Pro A, a diretoria quer títulos e foi atrás de reforços. Além de Thiago Sens já foram anunciados os centrais Kévin Kaba (também ex-Paris Volley) e Andri Aganits, da Estônia, que atuava pelo Poitiers.

foto: Paris Volley/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário