quinta-feira, 15 de junho de 2017

Tarcisio é mais um reforço do Montes Claros para a temporada 2017/2018

O Montes Claros segue anunciando reforços para a temporada 2017/2018. Nesta quarta-feira, o time mineiro confirmou o acertou com o central Tarcisio Guinter, que disputou a última Superliga pelo Bento Vôlei/Isabela. O jogador de 24 anos e 2,11m passou por vários clubes brasileiros, como Sesi-SP, Juiz de Fora e Canoas, além de uma rápida passagem pelo voleibol argentino.

“Estou muito feliz por fazer parte dessa equipe, que teve desempenhos incríveis nas últimas temporadas. E Fico feliz que vou poder defender esse projeto e representar essa grande torcida”, declarou o catarinense Tarcisio, que esteve defendendo a seleção brasileira infanto.

Além de Tarcísio, a diretoria de Montes Claros já anunciou oficialmente os ponteiros Zanotti e Najari, do também central Isbel Mesa e do oposto Alemão. Vale lembrar que o levantador Sandro e o oposto Lorena já fizeram campanhas para o clube, mas ressaltando a importância do torcedor para que eles vistam a camisa do clube, enquanto outros nomes são especulados e podem ser confirmados em breve.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário