Ribeirão Preto quer disputar o Campeonato Paulista – Divisão Especial

No dia 12 de maio, o campeão olímpico Lipe apresentou o projeto ‘Vôlei Ribeirão’ com a intenção de criar uma equipe de alto rendimento em Ribeirão Preto. Passado quase um mês, o secretário de esportes do município, Ricardo Aguiar, afirmou que existem negociações em andamento com empresários, mas que há dificuldade em fechar o orçamento para colocar a equipe em quadra.

“Seriam R$ 3,5 milhões no primeiro ano, e subindo partindo para o segundo ano, porque inicialmente começa disputando o Campeonato Paulista (...) Existem alguns patrocinadores, alguns empresários que apontaram algum interesse”, declarou Ricardo Aguiar, em entrevista a RPTV, que ainda ressaltou o apoio do poder público, mas que o projeto depende exclusivamente de investimento da iniciativa privada.

Lipe, que está treinando em Saquarema com parte da Seleção Brasileira, fechou com o Sesi-SP para a temporada 2017/2018, mas mesmo assim está atento a movimentação de Ribeirão Preto. Na última semana, o projeto esteve representado na primeira reunião entre clubes e Federação Paulista de Vôlei a respeito do Estadual – Divisão Especial, que deve iniciar em agosto.

foto: Rubens Okamoto/Prefeitura de Ribeirão Preto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio