quarta-feira, 21 de junho de 2017

Rapha afirma que Ivovic e Solé estão entusiasmados para atuarem no Brasil

O levantador Rapha não só enfrentou dois de seus novos companheiros do Funvic/Taubaté durante a última etapa da fase classificatória da Liga Mundial, em Córdoba, na Argentina, mas também teve a oportunidade de conversar com os reforços do time paulista para a próxima temporada. Segundo o jogador da Seleção Brasileira, o central argentino Solé e o ponteiro sérvio Ivovic estão entusiasmados com a chance de atuarem em quadras verde e amarelas.

“Conversei com eles e achei muito bacana por estarem super empolgados para que a gente possa fazer uma ótima temporada. Perguntaram como é a cidade e o time. Tenho certeza de que serão reforços para somar ainda mais ao prestígio do projeto. E fico feliz de fazer parte de todo o processo com esses novos jogadores”, disse Rapha que, junto com os demais jogadores da Seleção Brasileira se apresentou nesta quarta-feira ao técnico Renan Dal Zotto para iniciar a preparação para a fase final da Liga Mundial.

“A fase de classificação foi muito importante para nós. O time mostrou uma evolução muito bacana e também que vem amadurecendo e crescendo. Uma etapa que foi um pouco de teste, com novos jogadores, e mesmo assim a equipe se mostrou madura e competente, e que vai poder brilhar de igual para igual com todas as seleções do mundo. Fico contente com a minha volta, de poder estar contribuindo de uma maneira importante, de poder estar ali e de tentar brigar por esse décimo título da Liga Mundial. Agora teremos duas semanas para nos preparar e chegar ainda melhor na fase final”, completou Rapha.

Além de Rapha, Solé e Ivovic, a Funvic/Taubaté ainda conta em seu elenco para a temporada 2017/2018 com os selecionais Wallace, Lucarelli, Otávio e Thales. Na próxima segunda-feira, sem esses sete jogadores, o time do Vale do Paraíba se reapresenta sob o comando do técnico argentino Daniel Castellani.

foto: Vôlei Taubaté/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário