terça-feira, 6 de junho de 2017

Por time forte, Montes Claros Vôlei cria campanha ‘Torcedor Vip’

Além de mobilizar o empresariado local, o Montes Claros Vôlei quer o apoio do torcedor para viabilizar a temporada 2017/2018. A diretoria do Pequi Atômico não esconde que tem conversado com possíveis reforços, mas que precisa de suporte financeiro para isso e, nesta semana, o clube convocou a torcida para tornar-se um Torcedor VIP Montes Claros Vôlei.

Quem acompanha o Pequi Atômico pode se tornar agora um Torcedor Vip adquirindo seu cartão para ter acesso liberado a todos os jogos do Montes Claros Vôlei no ginásio Tancredo Neves, além de receber brindes exclusivos e personalizados do clube. O cartão tem o custo de R$17,70 mensais, totalizando R$177 (pagos em até 10x no site Sympla ou em 10x no cheque). Interessados: http://migre.me/wKKTT

A campanha iniciou nesta semana e o oposto Lorena (ídolo da torcida) e o levantador Sandro, ex-Bento Vôlei/Isabela viraram garotos-propaganda, uma forma de fazer o torcedor fazer realmente parte do projeto. Além deles, outros nomes estão cotados para fazer parte do Montes Claros na temporada 2017/2018, como o ponteiro argentino Zanotti, ex-Lomas Voley e o líbero Alan, que estava no voleibol romeno.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário