terça-feira, 13 de junho de 2017

Oposto Alemão e central Mesa são os mais novos reforços do Montes Claros

Depois de confirmar os ponteiros Najari e Zanotti na semana passada, a diretoria do Montes Claros anunciou oficialmente dois nomes, nesta terça-feira, que irão reforçar a equipe na temporada 2017/2018. São eles: o oposto Alexander Szot Marczenski, mais conhecido como Alemão, que estava no voleibol espanhol, e o central cubano Isbel Mesa, que foi vice-campeão da última Superliga pelo Funvic/Taubaté.

Aos 29 anos, Alemão tem no currículo passagens por vários clubes brasileiros, como Vôlei Futuro, Santo André, Sada/Cruzeiro, UFJF, Copel Telecom/Maringá. Na temporada 2010/2011 vestiu a camisa do Pequi Atômico, sendo um dos destaques do time naquela ocasião, além de no mesmo período conquistar a medalha de ouro pela Seleção Brasileira a Copa Pan-Americana e os Jogos Mundiais Militares. 

“Com imenso prazer e alegria vou representar o Montes Claros, mais uma vez, nessa temporada 2017/2018 e espero que vocês possam acompanhar de perto todo o esforço e dedicação que vamos dar dentro de quadra”, declarou Alemão, que recentemente foi vice-campeão espanhol com o Unicaja Almería Voley.

Quem também reforça o Pequi Atômico é o central Isbel Mesa, que na temporada passada esteve na Funvic/Taubaté. Aos 28 anos, o cubano a já foi considerado um dos principais atletas do seu país, chegando a defender a seleção por diversas vezes. Optou por deixar a ilha caribenha no final de 2014 quando veio em busca de novas experiências profissionais no Brasil.

foto: Unicaja Almería Voley/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário