sexta-feira, 16 de junho de 2017

New Mater Volley acerta renovações dos ponteiros Bruno Canuto e Djalma

Campeão da Serie A2 do Campeonato Italiano, o New Mater Volley estará entre as melhores equipes do país na temporada 2017/2018. Pensando nisso, a diretoria do clube de Castellana Grotte acertou, nesta semana, a renovação de contrato de dois jogadores importantes da equipe, no caso, os ponteiros brasileiros Bruno Canuto e Djalma, que foram fundamentais na campanha do título.

“Estou muito contente, e eu sei que o Djalma também por continuar esta aventura na Itália, mesmo estando longe dos meus entes queridos no Brasil. Estou animado para continuar e agora na Serie A1. Apesar de não saber a língua, eu tive uma excelente abordagem do clube e de toda a organização. Vou dar o meu melhor para a próxima temporada, onde vamos enfrentar equipes e jogadores de alta qualidade”, declarou Bruno Canuto.

Além dos brasileiros, o New Mater Volley anunciou a contratação do ponteiro polonês Miłosz Hebda, que estava no Trefl Gdańsk. O diretor da equipe italiana, Bruno De Mori, já confirmou que em breve outros anúncios serão feitos e a intenção é reforçar bastante o time para brigar por um lugar nos playoffs.

foto: New Mater Volley/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário