quinta-feira, 15 de junho de 2017

Na Arena Itaquera, Corinthians/Guarulhos apresenta elenco para a Fiel

Na última quarta-feira, no intervalo da partida entre Corinthians e Cruzeiro, na Arena, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, os torcedores alvinegros ficaram conhecendo a nova equipe de vôlei do Timão para a temporada 2017/2018. Encabelado pelo líbero Serginho e já tendo confirmado o central Sidão, o Corinthians/Guarulhos mostrou oficialmente quem irá compor o elenco.

Além do líbero Serginho e do central Sidão, a equipe alvinegra apresentou o central Riad e o levantador Rafa, que também estavam no Sesi-SP na temporada passada; o oposto Rivaldo e o ponteiro Ygor Ceará, que atuavam pelo Vôlei Brasil Kirin; o também ponteiro Rogério Mineiro, que disputou a Superliga B pelo Botafogo; o levantador Rodrigo Ribeiro, destaque da última Superliga pelo JF Vôlei; e o central Luizinho, que atuava no voleibol francês. 

O grupo de jogadores ainda contará com vários jovens, como destaque para os ponteiros Alan Patrick e Fábio (oriundos do Sesi-SP), e o oposto Gabriel, (ex-São Bernardo). Os três treinam com a Seleção Brasileira sub-23 em Saquarema para a disputa do Mundial da categoria e só se apresentam em setembro ao técnico Alexandre Stanzioni, que terá a companhia dos ex-jogadores Orlando Araujo e Joel Monteiro como auxiliar e gerente, respectivamente.

“Montamos um elenco para buscar os principais títulos. O nível é muito bom, aliás, surpreendeu nossas expectativas. Eles compraram nossa ideia, são jogadores vencedores”, disse o técnico Alexandre Stanzioni, que já treina a equipe no ginásio Arnaldo, José Celeste, na Ponte Grande, de olho nas competições que terá pela frente (Copa SP, Taça Ouro, Estadual e Superliga).

“Vamos representar muito bem a cidade. Acreditamos que através do esporte, elevaremos a auto-estima do município. O guarulhense sentirá orgulho do nosso time. Temos condição de brigar pelos títulos”, enfatizou o líbero Serginho.

Confira o elenco:

Levantadores: Rodrigo Ribeiro e Rafa
Opostos: Rivaldo e Gabriel
Ponteiros: Ygor Ceará, Alan Patrick, Fábio, Rogério Mineiro
Centrais: Sidão, Riad, Vitão
Líberos: Serginho e João Carrasco

foto: Nicolas Ornellas/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário