(Mundial Sub-21) Seleção Brasileira estreia com vitória sobre o Egito

A Seleção Brasileira Sub-21 estreou com vitória de 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/18 e 25/18, no Mundial da categoria, que acontece na República Tcheca. Com o resultado, a equipe verde e amarela ocupa a primeira colocação do grupo D, que também teve a vitória da China, próxima adversária dos comandados de Nery Tambeiro, neste sábado, às 15h (horário de Brasília), sobre o Japão.

Na partida contra a equipe egípcia os destaques brasileiros foram o oposto Felipe Roque, que ao marcar 15 vezes foi o maior pontuador do confronto, e o ponteiro Victor Birigui, que anotou 11. Os erros adversários também foram um fator importante para a vitória brasileira, foram 25 do time do Egito contra 19 do Brasil.

“A estreia é sempre difícil. Mas não importa qual time está do outro lado da rede, é preciso dar o máximo. Tínhamos a expectativa de começar bem na competição e foi o que aconteceu”, contou Nery Tambeiro, que começou o jogo com Matheus Brasília, Felipe Roque, Gabriel Bertolini, Daniel Mascarenhas, Birigui, Honorato e Maique (líbero).

foto: FIVB/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga