quinta-feira, 8 de junho de 2017

Montes Claros confirma oficialmente primeiro reforço da temporada 2017/2018

A diretoria do Montes Claros confirmou, nesta quinta-feira, o primeiro reforço para a temporada 2017/2018. Com a expectativa de formar um elenco mais competitivo e chegar mais longe tanto no Campeonato Mineiro quanto na Superliga, o Pequi Atômico anunciou o ponteiro Lisandro Zanotti, de 26 anos, que estava no Lomas Voley, da Argentina.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe, ansioso para conhecer a cidade e contente por chegar ao time que tem uma das melhores torcidas do voleibol brasileiro”, declarou Zanotti, que terá a primeira experiência longe do voleibol argentino.

Na temporada passada, Zanotti ajudou o Lomas Voley a conquistar o título da Copa Aclav, ao vencer na final o Jesus Maria, além de um 3º lugar do Campeonato Argentino, perdendo a semifinal para o Personal Bolívar. O ponteiro de 1m95 tem passagens ainda por Club Ciudad, PSM Vôlei, Villa Maria e Velez Sarsfield.

Com o ponteiro argentino, a diretoria do Montes Claros começa a divulgar alguns nomes que já vinham sendo especulados no clube. Em breve podem acertar os oposto Lorena e Alemão, os levantadores Sandro e Cristiano, os líberos Alan e Vanderson, além do ponteiro Najari. Outra possibilidade é a chegada de mais um estrangeiro, no caso o central cubano.

foto: Lomas Voley/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário